domingo, 6 de junho de 2010

TMN lança livros para telemóveis

A TMN está a disponibilizar na app store da operadora e-books. Com esta iniciativa, que resulta de uma parceria com a Mobcast Services Limited, a operadora passa a disponibilizar aos clientes o acesso no seu telemóvel a um conjunto de e-books de “alguns dos títulos mais procurados da literatura internacional e portuguesa”, informa a empresa.
O catálogo está dividido em categorias como romance, thriller, humor, clássicos, apresentando títulos gratuitos e pagos com preços que oscilam entre os 1,5 e os 9,99 euros. The Girl with the Dragon Tatoo, de Stieg Larsson, Angels and Demons, de Dan Brown, a saga True Blood, de Charlaine Harris, e clássicos portugueses de Júlio Dinis, Almeida Garrett e Eça de Queirós são alguns dos títulos disponíveis. Os clientes da operadora têm acesso gratruito ao primeiro e-book que consultarem.
Os e-books disponíveis nesta fase de lançamento são compatíveis com mais de 80 telefones de vários sistemas operativos, como BlackBerry, Nokia, Samsung, Sony-Ericsson, LG e HTC”, informa a empresa.
Mais informações: aqui

Sem comentários: